Curl Formers

Tem uns 20 dias, que minha irmã me falou sobre o Curl Formers, ela viu o video no site Flor de Menina e encontrou o produto no Lua de Cetim, entrei e fiz o meu pedido no Lua de Cetim, hoje a hora que cheguei em casa, me deparei com a caixinha vinda de Hong Kong, no meu pedido tinha umas coisinhas mais, como ma espécie de espátula para usar sombra em glitter (não achamos nos sites daqui do Brasil), vimos esse pincel no vídeo da Andreza e outras cositas mais, o pedido não chegou inteiro, só recebi os Curl Formes por enquanto, quando chegar o restante posto para vocês, assim resolvi postar as fotos e o vídeo que vimos que é da Janaina do blog Rosa Chiclete para que saibam como funciona.
Estou aqui pensando se faço ou não o teste hoje, mas tenho ainda que arrumar minha mala para viajar sexta feira, pois amanhã nã vai dar tempo, sendo assim, se não fizer hoje, depois posto como ficou o meu.
Espero que gostem da "Novidade"!







Informaões atualizadas (Junho - 2011) Link com diferenças de valores do Curl Formes nas lojas e locais mais em conta que achei vendendo o produto! http://www.procurandonovidade.com/2011/06/curl-formes-ou-magic-leverag.html

16 comentários:

  1. Oi..quanto tempo levou pro seu pedido chegar?
    Quero comprar este curl formers,mas estou com medo de comprar neste site lua de cetim..
    Ele é seguro??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, é seguro sim, o meu demorou acho que uns 15 dias, já fiz inclusive outro pedido, pois tenho bastante cabelo e achei que era necessário mais um para ter um resultado melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pow,brigadão pela resposta..o ruim é que 15 dias é muito tempo..estou muito anciosa..rsrs
    Mais uma pergunta..os cachos duram o dia toto mesmo??pois meu cabelo é muito liso,e tudo o que eu faço desmancha em minutos..esse tal de curl formers é a minha ultima tentativa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Samara, sou muito ansiosa também, acho que como poucas pessoas, normalmente essas coisas que vem de site de fora do Brasil, demoram muito mais, esse foi até que bem rapidinho! No meu cabelo não ficou o dia todo não, pois fiz com ele umido, mas como tenho bastante cabelo algumas partes, pela manhã, ainda estavam molhadas, mas nas partes que as mechas ficaram finas, ele enrola mesmo! Essas partes eu só consegui tirar lavando a cabeça no dia seguinte! Qualquer dúvida pode escrever que te respondo! Bjs. Compra! Tenha um pouco de paciência! Vc vai ver que vale a pena, mesmo porque não vende no Brasil, então se você quer realmente, vai ter que esperar alguns dias!

    ResponderExcluir
  5. É verdade,tenho que esperar..
    Uma pergunta:o segredo pra segurar os cachos por hoooraas é pegar em mechas finas?colocar pouco cabelo dentro do tal enroladinho?
    Se for assim,terei que comprar 2 kits,pois tenho muito cabelo,apesar de ser liso..
    Fico horas no baby liss,mas é só passar uns
    10 min.que todo meu esforço é jogado no lixo!Nem parece que eu tinha feito os cachos!
    Enfim,eu só quero que vc confirme pra mim,que esse curl formers vai ser a solução para os meus problemas..
    Bjs
    Desde já agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Não comprem no www.bellatrixencomendas.com.br é fria...
    Estou a 45 dias esperando minha entrega e eles jogando a culpa nos correios,so que hoje ví,consta no site que eles tem o produto em estoque,porque não entregam...é sacanagem pura...

    ResponderExcluir
  7. gostei da novidade,mas só tem importado não encontramos aqui no brasil?bjssss...

    ResponderExcluir
  8. quanto te custou?...vc quem pagou o frete? e quantos dias demorou pra chegar?

    ResponderExcluir
  9. Comprei na Loja Mulherbela,
    Paguei R$59,00 com frete grátis!
    Ja recebi o produto e testei, funciona mesmo! adeus chapinha babyliss!!

    quem quiser comprar só acessar:
    http://www.mulherbela.com.br/magic-leverag-curlformers-formadores-de-cachos

    ResponderExcluir
  10. Se você tem interesse em adquirir o Magic Leverag/Curl Formes, e eu encontrei nesse site aqui(www.brasilimportador.com), achei o preço muito bom, já encomendei um pra mim. A pessoa que me atendeu foi muito educada. O link do produto é esse aqui: http://www.brasilimportador.com/loja/product_info.php?products_id=740 E tá custando R$ 35,00, foi o mais barato que encontrei, ah e o frete é gratis!!!!! Espero ter te ajudado. Até logo!

    ResponderExcluir
  11. Olá, paguei R$ 71,00 Comprei no Lua de Cetim http://www.luadecetim.com.br/catalogsearch/result/?q=curl&x=0&y=0 não ganho nada com a divulgação e também não conheço outro lugar que venda, logo acima tem um recadinho com um outro local e bem mais barato, o que sei é que no Japão isso é bem barato, muito barato mesmo e aqui eles vendem por um valor bem maior, mas fazer o que né??? Não conheço ninguém no Japão rsrsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei por 30 reais e frete grátis, ou seja meninas, é interessante pesquisar mais.
    No Ebay custa 7 dólares! :/
    A galera está superfaturando gerall!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  13. eu moro no japao, e to louca pelo curl formes.....
    alguem sabe onde posso compra-lo por aqui?

    ResponderExcluir
  14. Olá, infelizmente não posso te ajudar, acredito que deva ser vendidos em lojas pequenas, nessas que vendem de tudo e pelo que entendi o valor dele ai deve ser muito baixo!

    ResponderExcluir
  15. Mas eu comprei no lua de cetim um conjunto de sombras a 2 meses e 3 semanas e eles poem a culpa nos correios, eu comprei 3 semanas depois um conjunto de pincésis no Flor de Menina e chegou em 15 dias =O.

    ResponderExcluir
  16. tania quanto tempo demorou para o ebay enviar??
    e quanto vc pagou de imposto??
    Realmente pesquisei no ebay SITE DE COMPAS ON LINE e o preço está ótimo, o problema é: somente é fácil a compra para quem sabe inglês, porque o site é americano, tem que confirmar se eles enviam o pedido para o seu endereço e verificar também se paga ou não imposto.
    Por enquanto foi o melhor preço pesquisado na NET, DUAS PESSOAS POSTARAM sua opinião correta, as pessoas compram e revendem muito caro, querem explorar.

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?