Sneakers Femininos


Os Sneakers viraram a maior febre dessa estação, por todos os lados, em todos os lugares, nos deparamos com os diversos looks que podem ser montados com eles.
Há pelo menos uma semana atrás, eu ainda encontrei dificuldade de encontrar o meu primeiro! Fui no pretinho básico da Arezzo (tentei ligar em todas as lojas próximas e não encontrei em nenhuma! até que quando por acaso parei na do Shopping Villa Lobos e havia entrado uma devolução do meu número!)Usei sexta, sábado e domingo!!! Muito confortável!!! Amei... Achei super descolado!
Como ele não deixa de ser um tênis, a combinação não tem muito segredo, cada um tem o seu estilo e ai basta adaptá-lo as suas peças... Fácil assim??? Para mim não! rs! Usei a primeira vez com leagging (Claro! Como a maioria das pessoas fazem!) Depois arrisquei um shorts com meia, com saia... 
Essa semana, já encontrei em outras lojas, com preços mais acessíveis, mesmo porque  essa modinha veio salgada! 
Demorei para me encantar por ele, mas confesso que não resisti e já garanti outras cores!
Esses são alguns dos modelos que encontrei pela busca do Google, e já vi alguns dos modelos a venda em sites e em algumas vitrines também!


OS mais conhecidos estão com a marca, mas os outros... Confesso que tentei fazer um post bem completinho, mas é muito difícil!!!!


Para ajudar quem ainda tem dúvidas de como usar, peguei também alguns looks na net, alguns deles me inspiram, outros, são ousados de mais para a minha rotina, mas quem sabe não para a sua!



Para todo gosto e estilo, e pelo que ouvi por ai, mesmo passando o inverno, eles ficam... com cores mais leves e também mais coloridos, eles continuarão nas vitrines, nos sites e nos looks por ai!

Esses são meus!



E caso queira um para você, sei que aqui tem! (Lembro somente que o uso é viciante!)
Arezzo
Santa Lolla
Schutz
Mundial Calçados

Beijos e bom restinho de semana para vcs!

Um comentário:

  1. Oie!!
    Já visse também na ALLANI? Eu acho que é o site com maior quantidade de sneakers, é muito bom!
    www.allani.com.br

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?