Parada básica na Perfumaria!

Praticamente de 15 em 15 dias, precisamos de alguma coisa da farmácia ou de uma perfumaria, coisas que acabam, que estão acabando ou para ver as novas, essa semana fui em busca de esmaltes novos, para falar verdade faltam mesmo dedos para tanto esmaltes, a Sandra, que além de ser minha amiga, é que aos sábados faz as minhas unhas tem uma caixinha minha no salão, pois compro e deixo tudo lá com ela... Esses foram os esmaltes da vez! Estou ficando um pouco mais "atrevida" nas cores, pena que não posso abusar muito devido ao meu trabalho.


  
 Anteriormente fiz um post sobre os esmales da MOHDA, eu pago mais barato neles, e são tão bons quanto os demais...

Beijos

Um comentário:

  1. As cores são lindas, adorei.
    Já usei esta marca e relamente é boa, dura bastante, apesar de eu sempre passar o extra brilho da Avon por cima.
    Bjs

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?