Batom Liquido Dailus


Campeão de postagens rs!  O queridinho Matte da Dailus está  em quase todos os canais, a maioria das pessoas elogiam muito essa linha de Batom Liquido Matte da Dailus, ele possui uma variedade legal de cores e o preço também é mais acessível perto de outros que encontramos por ai, principalmente os importados, as resenhas dizem que ele não deixa nada a desejar...

Eu fiz o meu pedido, mas confesso que tive bastante dificuldade para conseguir, na maioria das lojas indicadas, eles estavam esgotados, então resolvi procurar sozinha e encontrei todas as cores disponíveis nesse site " http://www.maisvaidosa.com.br/index.php/labios/batom-liquido-dailus-pro.html?acc=819c9fbfb075d62a16393b9fe4fcbaa5 , eles estão vendendo a R$ 21,90

Caso você opte em fazer o seu pagamento a vista, vc ganha 10% de desconto e me parece que nas compras acima de R$ 150,00 eles parcelam também!

Pedi dois para testar a loja,
A entrega é realmente muito rápida! Comprei segunda, quarta pela manhã já estava em casa!Como tudo deu certo, acabei pedindo outros  : 0


Minhas escolhas foram essas:

Pela foto abaixo, você consegue visualizar  melhor as cores ecomo o batom é sequinho, mesmo aplicado na mão.
De todos, só me arrependo de ter comprado o Jetés, ele é muito escuro, na boca, parece até preto, mas os outros são lindossssssssssssssss

Espero que goste e que encontre também a cor que vc procura!

Beijocas Coloridas

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?