Calça vermelha combina com...


Calça vermelha combina com que? Ah... Com várias coisas! Mas me responda agora quantas vezes você ficou parada em frente a uma calça vermelha, ou com a sua calça vermelha na mão se perguntando " Vou usar com que blusa?" Quantas vezes colocou ela de volta no guarda-roupa, ou deixou de comprar pensando nisso? Depois se depara com uma pessoa na rua, com um look super transado e ai descobre que ela combina sim e na maioria das vezes a combinação é com peças curingas! 

As calças coloridas, sempre marcam tendência e se bem combinadas então, deixam o look moderno, despojado e super na moda! Vamos á algumas combinações que poderá inspirar...

Vermelho...
Uma combinação clássica e básica é usar uma calça vermelha com uma camisa ou blusa branca. Podemos completar o look com um blazer preto para ocasiões mais informais e com acessórios em preto ou marrom, ou ainda optar por t-shirts soltas e uma jaqueta de couro preta para um look mais casual.
O preto é uma cor que fica bem com quase tudo e podemos escolher para combinar com a calça vermelha camisas, blusas, t-shirts, jaquetas.... Basta escolher o estilo que mais gosta e adaptá-lo ao look que quiser no  momento

Para dar total destaque a calça vermelha,  o nude é a melhor cor! Além de ser um tom que está super na moda, ele é super versátil e combina com quase tudo! Assim como os tons beges mais escuros também são uma boa opção para essa combinação.
Uma combinação muito usada é a da calça vermelha com as listras estilo marinheiro, essa combinação deixa o visual bastante alegre e nos dias mais frios o blazer na cor bege pode ser uma boa pedida. (Eu particularmente adoro essa!)
O jeans ou atualmente chamado de denim é uma super tendência e também pode ser combinado com a calça vermelha, essa união compõe um look bem casual, combine sua calça com uma camisa ou jaqueta jeans e monte um um look jovial e super na moda!
Algumas camisas estampadas, sejam florais, de listras, quadros... também são uma grande alternativa para combinar com uma calça vermelha. Tente que as cores combinem entre si e divirta-se!



Você pode combinar com a cor que quiser, com o seu estilo e o seu toque pessoal, afinal, gosto é assim... cada um tem o seu! Mas uma inspiração sempre ajuda né?

Algumas outras combinações...




Gostou? E para vc, vermelho combina com que cor?


fonte: Imagens Google - Site: beleza.umcomo.com.br
       

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?