Sigma Make Up

Depois de meses de espera eles chegaram... isso aconteceu no ínicio de Janeiro, porém a parte ruim dessa compra além da demora para receber o meu Kit, foi ser taxada, comprei somente o Mrs. Bunny Blue Travel Kit o Mrs. Bunny Blue Essential Kit e o Cleansing & Polishing Tool porém a taxa foi bem salgadinha,essa diferença fez a minha compra não valer muito a pena, mas fazer o que né? Corremos este risco! Isso nunca havia acontecido com nenhuma compra minha, mas acho que a fiscalização está mais pesada agora com as coisas que chegam de fora, comprei diretamente no site da Sigma (http://www.sigmabeauty.com/default.asp) e não tem realmente como comparar a qualidade dos pincéis, não tem quase nada parecido por aqui, é tão lindo que chega a dar dó de usar, mas vou fazer isso em breve! Já o Cleasing não me impressionou tanto, ele é simples, funciona com duas pilhas e não é muio potente, usei pela primeira vez hoje e confesso que me arrependi um pouco desta aquisição. Os Kits são bem parecidos nas imagens, porém um deles é para viagem e o outro mais completo, o de viagem é um pouco menor e com pincéis mais básicos, o Essential Kit mais com mais opções de pinceis para várias funções!

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?