Rímel

Como não tive muito tempo de fazer os posts desde que voltei de viagem em Janeiro, vou fazendo aqui aos poucos para vocês... De toda a gama que existe hoje de maquiagem, o que acho que realmente não pode faltar na bolsa de um mulher é um bom rímel! Ele valoriza o nosso olhar e mesmo nos dias em que não estamos com vontade de passar nada, somente ele nos olhos já faz uma bela diferença! O nosso olhar deve ser sempre valorizado e o rímel faz muito bem esse papel, eu tenho os meus preferidos, mas é impossível quando saímos do país, mesmo quem não gosta muito, resistir as maquiagens e principalmente aos preços que encontramos por lá! A maioria dos que estão vendo ai em cima, são de mercado ou de grandes farmácias de Orlando, eles ainda estão exatamente assim, fechados! rs, como tenho alguns em uso, acabei nem tirando ainda das embalagens, alguns já conheço, outros foi puramente curiosidade mesmo, resolvi fazer esse post para que possam dar opiniões, caso usem ou conheçam alguns desses! Realce sempre seu olhar, você e todos vão perceber a diferença! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?