Blue Mask- Ilumminata (PROLAB)

Mais uma novidade... Ainda não usei e por este motivo não posso falar sobre ela, mas ouvi tantas recomendações e elogios que não resisti! Retoquei minhas luzes esse final de semana, e recebi a indicação dela para tirar o amarelo do cabelo, como já tem uma amiga usando e disse que foi o melhor produto que já comprou, resolvi trazer para casa (R$ 55,00), acredito que ainda essa semana consigo experimentar e ai completo o post.

Embalagem diz: Máscara matizadora que realça o tom platinado dos cabelos brancos e corrige os tons amarelados dos fios loitos. Enriquecida com a proteína do arroz, Blue Mask hidrata e realça o brilho, além de proteger o cabelo dos raios UV´s

Modo de usar: Após lavar o cabelo com o shampoo, aplique a Blue Mak massageando bem os fios. Dei8xe agir por 10 minutos e enxague. Indicado para ser usado uma vez por semana.

Truque: Com a máscara no cabelo, pegue um pente com dentes finos e penteie delicadamente os fios com a máscara sobre eles, além de espalhar melhor o produto, você acaba espalhando o produto por toda a extensão dos fios, conseguindo um melhor resultado na hidratação.


21 comentários:

  1. Colega até que enfim achei alguém que tem o produto tenho procurando em muitos lugares para comprar e não achei em local algum pode me dar uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Segue telefone do salão onde eu compro, que é um representante da Prolab - 011- 2352 - 1042 falar com Andressa

      Excluir
  2. Olááá... Vc já testouuu a máscara matizadora blue mask??? Beijinhoooos :*

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc mora em sp, se mora te dou o contato do salao que vende, se nao se quiser te mando, meu cabelro e representante da prolab. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou t mandar email eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica, vc sempre nos ajudando! Ja testei varias tb, vc ja usou? Gostei do post! Obrigada e parabens! Adoro seu blogger.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou em sampa sim, em que bairro fica o salão, eu estou o ipiranga e vc.bjs

    ResponderExcluir
  7. Fica na Vila das Mercês, bem pertinho do Ipiranga!

    ResponderExcluir
  8. Hum procurei tanto que acabei achando é no salão do jamil né...olha a conhecidencia ja fiz cabelo lá com a Fátima vc faz cabelo lá? vc morra nos condomínios lá perto?bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá,qual é o salão da Vila das Merces???? Obrigada!!! BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é no salão Jamir da Mata, fica na Marques de Lages

      Excluir
  10. Boa tarde, onde posso comprar esse produto?
    Simone - RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Segue telefone do salão onde eu compro, que é um representante da Prolab - 011- 2352 - 1042 falar com Andressa

      Excluir
  11. Mônica cmo consigo? Moro na regiao Norte(Pará)

    ResponderExcluir
  12. ola, tdo bem?
    Meu nome é Martha sou de Salvador, gostaria de saber se encontro a mascara por aqui? Caso contrario como faço p comprar atraves de vc?
    aguardo sua resposta, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha, desculpe a demora, estou com um bebê de 4 meses e ele tem tomado todo o meu tempo, segue telefone do salão onde eu compro, que é um representante da Prolab - 011- 2352 - 1042 falar com Andressa Beijos

      Excluir
    2. Olá, tudo bem? Segue telefone do salão onde eu compro, que é um representante da Prolab - 011- 2352 - 1042 falar com Andressa

      Excluir
  13. Olá meninas eu ja usei essa máscara e foi a melhor coisa que já usei nos meus cabelos quando estava loira. Ele é maravilhoso muito bom mesmo. Muito melhor que muito shampoo roxo . Ele além de marizar deixando os cabelos com uma cor linda também hidrata deixando o cabelo uma seda. Usem super recomendo.eu comprava com uma mulher que fazia curso cmg. Mais perdemos o contado. Vou comprar por aki deixar guardado pras minhas próximas luzes

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas... super indico essa máscara ela é maravilhosa. Além de deixar o loiro com uma aparência agradável ele hidrata os fios o cabelo fica perfeito. Foi a melhor coisa que usei no cabelo quando estava loira e olha que experimentei muitos outros produtos, mais o melhor de todos foi essa máscara! Podem experimenta não vao se arrepender!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas... super indico essa máscara ela é maravilhosa. Além de deixar o loiro com uma aparência agradável ele hidrata os fios o cabelo fica perfeito. Foi a melhor coisa que usei no cabelo quando estava loira e olha que experimentei muitos outros produtos, mais o melhor de todos foi essa máscara! Podem experimenta não vao se arrepender!!!

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?