Bijus irresistiveis...

Olá!!! Faz um tempo que ando controlando os meus gastos... rs... por um bem maior é claro, mas inaugurar essa loja perto do meu trabalhoé covardia! Nào consegui resistir... Primeiro disse que só ia olhar, mas quando percebi já estava com a cestinha na mão e dentro dela já tinha bastante coisinhas... rsrs... Quem me conhece sabe que adoro esse tipo de brinco, esse tipo de Biju, lamento muito náo ter mais encontrado o Balaio das Gatas que era minha preferida, mas esses estão parecidos com os que ela fazia! Bom, nem tudo é feito pela loja, algumas peças são compradas, mas a loja é um charme e as peças são lindas... Os valores dos brincos deste estilo vão de R$ 10,00 (o mais barato) até R$ 25,00 (o mais caro e a maioria dos brincos), as pulseiras são em torno de R$ 15,00, e tem mais um monte de acessórios... brincos pequenos, cintos, faixas, um monte de brincos de penas (disseram que vai usar de novo!) Bom, essas foram minhas escolhas...









O nome da loja é Chik Total, porém, me desculpe, mas o endereço completo eu naopeguei, prometo que vou deixar aqui as referências e depois completo com o endereço certinho. Fica na Al. Barros (Santa Cecília) entre a Barão de Tatuí e Al. Glete! Espero que tenham gostado! Beijos e Bom final de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?