Rende-se!

 Tenho dia 23 de Outubro o casamento do meu irmão, andei esse final de semana, enlouquecida atrás de um vestido de renda com fundo de cetim dourado, ou em um tom mais claro como nude ou coisa do tipo... Resultado! Impossível! Ninguém tem! O modelo está em quase todas as revistas, está na net, mas não se encontra nos lugares de aluguel de trajes, em um único lugar encontrei, porém além de ter o fundo verde, era enormeeeeee, não daria certo nem com mil ajustes, resumindo, a loja me propôs um primeiro aluguel, pela bagatela de R$ 800,00, ou me vendia o modelo que seria feito por eles por R$ 1.200,00 em 2X!!! Esquece né? Foram mais de 5 lojas e nada! Estou agora a procura de uma costureira pois achei o modelo na net, se ficar BEM mais barato, acho que vou arriscar...
Bom, a renda ficou de uma tal maneira na minha cabeça que cheguei em casa e fui para Net na esperança de encontrar alguma solução, até encontrei um Ateliê que faz, por menos da metade do preço, porém não posso alterar muito o modelo que eles publicaram e o que eu queria era um pouquinho diferente...
Para não dizer que não consegui nada, para o casamento não consegui, mas consegui esse modelito no mercado livre e vou receber hoje! Espero que sirva, que eu goste pois ele veio lá da Bahia!

O modelo que comprei foi esse, e abaixo coloquei o link do vendedor do mercado livre, se for legal, faço um novo post para que vocês vejam como ficou! (Prefiro o modelo com uma sandália bem bonita preta ou nude, mas isso é uma questão de gosto!) Beijocas


Olá!!! Vim deixar o meu cometário! O vestido é legal, porém é bem curto! Não dá para usar sem uma meia grossa, a não ser que tenha outras idéias para ele, por este motivo resolvi tirar a minha indicaçã, é bem mais curto do que o modelo postado no anúncio (que é este a cima). Fui!

Um comentário:

  1. Vai arrasar!
    O vestido é lindo e como sempre vc tem muito bom gosto.
    Aproveitando....
    Vc sempre estará presente em nossas vidas ainda mais agora onde juntas estaremos em todos os momentos desde a pequena barriga até o nascimento e os futuros cuidados.Vc já é uma irmã que estará ao meu lado e no meu coração para sempre.O baby, já sabe disso, ele(a) já esuta e sente.
    Te amo!!!

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?