Armário para maquiagem

Da mesma maneira que sinto falta de um móvel adequado para guardar as makes e ainda poder utilizá-lo como local para realizar a nossa maquiagem em casa, resolvi, dentre os diversos e caríssimos modelos que encontramos na rede (normalmente sites de fora do Brasil), resolvi começar o meu negócio virtual com essa! Eu já revirei a net atrás de uma, deve ter inclusive post falando a respeito, por este motivo mandei fazer!
A minha já está sendo produzida e a próxima pode ser a sua! Ela pode ser feita em diversas cores de madeira, eu preferi o Maple pois é a cor dos móveis do meu quarto, fechada ela é um pouco maior que um criado mudo e não ocupa muito espaço, tem rodinhas para facilitar a movimentação entre um local e outro.
Todos sabem que maquiagem (perfumes também viu!) não pode ser armazenada em banheiro, lugares úmidos, expostas a claridade,então, vamos cuidar delas com carinho!
Quando não utilizada e fechadinha, ela pode servir como uma espécie de móvel de apoio, colocar alguma coisa em cima, sei lá, depende de você e do espaço que você tem né?
Bom espero que gostem da primeira novidade!
Em caso de dúvidas sobre medidas e prazos me envie um email, ou deixe aqui a sua dúvida que terei o maior prazer em respondê-la!
Boa Noite!

8 comentários:

  1. Amei e quero uma tbm!!!Vou acompanhar mais os proximos posts para não perder nenhuma novidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voltei...........!Mô, está tudo muito lindo, parabéns pelo seu blogguer.Pode deixar que farei o post conte comigo hj e sempre!!!Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo blogguer, será muito útil para todas nós...vaidosas de carteirinha.
    Está malinha de maquiagem é uma coisa doida e os esmaltes, lápis....Ah! É de enlouquecer.
    Beijos, boa sorte!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde....
    Adorei o blog!!!!!
    Queria saber se você está comercializando esse armario de maquiagem, qual o valor, cores, prazo para entrega.
    Meu e-mail é ane.doria@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, a intenção inicial era essa, mas como não tive procura desisti... Não encontrei nada parecido com esse móvel no Brasil, aliais, vendem-se tanta maquiagem e ninguém se preocupou em onde guardá-las, se servir uma indicação, procure um bom marceneiro pois o custo é baixo! O que vai um pouco mais de grana são nas dobradiças e no espelho, mas, mesmo assim, se o cara for bom e não for careiro você pode até dar um enventadinha... Paguei R$ 300,00 na minha, mas já a substitui por uma penteadeira (Deveria ter feito um pouco maior e com mais gavetinhas!)

    ResponderExcluir
  6. Ola Monica, o que fez com seu móvel? Gostaria de vende-lo?

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito de um armário para guardar minha maquiagem. Esse também é muito legal. Como faço para mandar fazer também. Meu email: adriana.minhaseda@hotmail.com

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?