Trança Espinha de Peixe

Quantas vezes não sabemos o que fazer com o cabelo quando ele está rebelde e não temos tempo de lavar escovar ou mesmo pranchar o cabelo, eu particularmente não gosto de usar "chapinha" no cabelo, acho que por mais alterações tecnologicas que tenha, acaba danificando sim o cabelo. Eu adoro trançar o cabelo, faço a embutida normal no meu e no dos outros também, e só para variar, passeando pela net, achei essa pessoa em um blogger e encontrei o seu canal no Youtube, ela ensina de forma muito simples e fácil, tranças e cabelos que conseguimos fazer sozinhas, eu adorei, já me inscrevi para receber as novidades.

Olha esse vídeo de como fazer trança espinha de peixe que fácil, acabei de ver e já vou fazer no meu pois lavei ontem a noite e ele acordou um tanto " rebelde" Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?