Batom Mate Veludo

Mais uma novidade da Quem disse, Berenice é a linha Mate Veludo, mais uma febre de busca e de posts, o melhor, é que além de ser um produto bom, o custo também é bem interessante e acessível.

O batom mate veludo, tem uma textura diferente de alguns batons mate, que são normalmente mais secos, esse, fica entre um cremoso e um mate, não fica tão seco nos lábios e tem uma durabilidade bem legal.

O lançamento da Quem disse, Berenice apresenta 7 cores:

As minhas escolhas foram essas: A primeira foi o violetando, depois acabei parando em uma outra loja e pegando o roxuva (lindo!), o vinhom e o rosibela.

Estou voltando aos poucos pois a minha busca maior está sendo nos detalhes do primeiro aniversário do meu pequeno.

Beijos coloridos!

3 comentários:

  1. Muito bom adoro a QDB recentemente, comprei o sabonete demaquilante e estou amando

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mô...
    As cores são lindas e o coração na ponta mais ainda.
    Acho que compraria o Berry.
    Bjs gata.

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?