Vestidos de festa baratos

Procurei muito por todos os lugares físicos uma loja com preços acessíveis em vestidos de festa!

Fui até o Shopping D (muito conceituado durante anos em lojas e preços bons em vestidos de festa) Hoje em dia, o número de lojas caiu muito e o preço dos modelos subiu muito também! Encontrei somente 8 lojas no ramo dentro do Shopping, algumas de um único dono, o que torna a pesquisa mais difícil, pois os preços e modelos são os mesmos! Viagem perdida!

2º opção! Rua José Paulino (Grande centro de compras em SP) por mais que tenha um grande foco em vendas de atacado, algumas lojas vendem varejo também (com uma diferença as vezes absurda de preço!) Lá existe uma quantidade boa de lojas, modelos, opções e preços, porém ainda estava um pouco fora daquilo que eu pretendia gastar! *** Dificil loja que pode experimentar, mas procurando você encontra algumas ***Dica: Vá de legging ou shorts de academia, algumas lojas deixam por por cima!

Se compararmos os preços de alugueis de trajes finos com o preço de compra, muitas vezes, vale mais a pena comprar, do que alugar, se a busca for por modelos mais sofisticados, com pedrarias, rendas finas, brilhos, talvez a locação seja a melhor opção, pois estes modelos saem em média R$ 2.000,00, mas se não for para tanto, pode ser que consiga sair de lá com seu problema resolvido e com mais algumas coisas nas sacolas, pois é praticamente impossível, ir a um local desses e sair somente com aquilo que você foi buscar! rs

Mas chegando onde interessa, encontrei na internet (Instagram) uma página com alguns modelos e preços que achei interessente, resolvi então ir até o local que não ficava próximo a minha casa, mas com o trânsito maluco de São Paulo, cheguei mais rápido em Guarulhos do que aos locais mais próximos da minha casa.

Então deixo aqui a minha dica: Empório Fino Boutique!
Procurem no Instagram uma loja chamada Emporiofino1 e confira os modelos que ela tem! Eu resolvi lá o meu problema! Preço bom, facilidade no pagamento, atendimento nota 10 e o melhor! Pode experimentar! rs






Para facilitar segue endereço:

Rua são Jorge N•196, Vila São Jorge. Guarulhos/SP ☎️4962-4532 Whats 97441-0638 📧babiemporiofino@hotmail.com
www.facebook.com/emporiofino

Lembro mais uma vez que não sou blogueira, não ganho nada divulgando ninguém, não ganho nada de ninguém, somente divido com vocês as coisas bacanas que encontro.





0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?