Comprar em site da china? Eu compro!

Você já ouviu falar em pessoas que compram coisas em sites da china? Já comprou alguma coisa em site da China? Confesso que já arrisquei um monte de coisas na net, mas essa foi uma mega novidade para mim! Devido a gravidez e ao alto preço de tudo que é coisa de bebê aqui no Brasil, me indicaram um site da China para comprar algumas peças, fiz uma primeira compra e esperei para ver se chegava tudo certinho, se demorava muito e tal, e confesso que fiquei enlouquecida com os preços e com as coisas que vi por lá! Minha experiência foi no site www.aliexpress.com para quem não conhece a cara dele é essa aqui...
Inicialmente, só entrei na busca de coisas de bebê, o site é todo em inglês, mas podemos mudar com o tradutor do próprio site essa opção, tem de quase tudo que vc imaginar, a maioria das coisas com preços de enlouquecer, muito diferente do valor que pagamos por aqui nas coisas, eles vendem por unidade e por lote, precisamos somente prestar atenção nas diferenças, pois algumas peças só são vendidas em lotes, mas isso pode ser colocado no filtro, outro detalhe, é a forma de envio, o ideal é pegar coisas com frete grátis, pois algumas peças com frete pago, sai mais caro o frete do que a peça!
Comprei basicamente 90% das roupas do Murilo nesse site, não fui taxada em nenhuma compra, recebi tudo o que comprei, o prazo da maioria das compras foi de 25 dias corridos, algumas peças somente demoraram uns 50 dias!
Todos os vendedores enviam o código de postagens dos correios (não é enviado por navio, tudo de correio mesmo!)
Eu comprei, compro e recomendo! Vale muito a pena mesmo, ao menos, tudo o que recebi foi de qualidade e não tenho absolutamente nada a me queixar!

Acesse e confira! www.aliexpress.com

Ah... tem uma parte de adultos bem interessante! Vale conferir! ;)


2 comentários:

  1. e os links dos vendedores q vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram vários, a maioria de roupas de criança e de camisas femininas, qual seu interesse Anônimo???

      Excluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?