Jaqueta em couro PU

Como venho fazendo posts sobre esse assunto, vou compartilhar também uma comprinha de uma jaqueta de couro PU que fiz através do Mercado Livre, eu nunca tive problemas com nenhuma compra através do ML por este motivo, sempre que vejo algo que acho que vale a pena, arrisco... Não foi diferente desta vez, gostei desta jaqueta e comprei, como o prazo de envio é maior do que o normal, pelo motivo da mercadoria não estar no Brasil, fiz a compra realmente por ter gostado da jaqueta e pelo preço que achei bom. Caso seja realmente o produto conforme o anunciado e o prazo máximo seja respeitado, dá até para escolher outra, pois esse vendedor possui outros modelos bem interessantes! Agora é só ficar na contagem regressiva e torcer mais uma vez para que tudo dê certo! ;)


Caso tenha gostado, o link desse vendedor no ML é esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237012079-linda-jaqueta-importada-em-couro-pu-rosa-frete-gratis-_JM

... alguns dias depois....

Esse é o lado ruim de comprar coisas de fora do Brasil... demora muito para chegar!!!

Beijos e Bom Domingo!






3 comentários:

  1. Olá querida, estava namorando uma assim também! Mas não sabia se era confiavél comprar no mercado livre.. vou esperar a tua chegar! Deve ser liiiinda né?! Bezoo.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, gostaria de saber se a sua jaqueta chegou e se realmente é confiável, quanto tempo demorou e o que vc achou da qualidade??, pois estou doida para comprar uma e estou com receio..se puder me ajudar, bjus

    email estertakeuchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda gostaria de saber se chegou certinho sua jaqueta, se demorou muito, e se realmente é confiavel, e a qualidade da jaqueta?? posi estou doida para comprar uma mais estou com medo...bjus

    email estertakeuchi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?