Overdose de Pulseira

Sempre muito utilizada, elas estão cada vez mais tomando conta dos braços por ai... Virou uma febre!!! Tem para todo gosto e estilo... Eu particularmente, discreta como sou,  sempre adorei pulseiras barulhentas, pulseiras com volume, braço cheio de penduriques, então, estou me esbaldando com essa febre de "pulseirismo" que vem se instalando por aqui... Uma mais linda que a outra, para todo gosto e para todo bolso... Uma única pulseira no braço, sinceramente não me recordo de ter usado, sempre mais... Minha mãe brinca muito e diz que pareço cigana, mas sinceramente adoro! Acho que trouxe isso da minha avó materna... Peguei umas imagens na net, de algumas combinações que o pessoal faz e fico enlouquecida!!! As pulseiras de couro estão em alta, virou uma febre, quase todos os braços que vejo, tem pelo menos três pulseirinhas... Uns meses atrás, fiz um post de algumas dessas de couro, misturadas com outras coisas, que encontrei aqui próximo ao meu trabalho, mas abrindo minha gaveta, confesso que encontro umas que já estão lá há mais de uma década! rsrsr E onde vejo vendendo, não resisto e sempre pego mais  uma ou duas, que vão combinar ou não com aquela outra que já tenho! rsrsrs Bom espero que alguma das imagens te inspire a sair por ai com os braços "empulseirados" rsrsrs

Clique na imagem para ver em tamanho maior


Beijos grandes e bom final de semana á todos!!!

5 comentários:

  1. Adoro também pulseiras, mas não encontro essas diferentes como das fotos. Alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta no Elo7, as vzs lá tem algumas opções mas pesquise pois tem vendedor que enfia a faca, ou na 25 de Março.

      Excluir
  2. Oi Mônica, adorei seu blog!!! Obrigada pelo recado e pela visita carinhosa..bjinhos Sá

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, também estou viciada no pulseirismo!

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?