Moda Canellado

Mesmo quando não temos quase nenhuma possibilidade de passar em frente a uma loja, uma amiga muito legal, pega o catálogo e nos traz!!! Esse post já era para ter subido, mas foi na correria do final do ano... A loja é em Osasco, eu me apaixonei por duas peças do catálogo quando vi, e resultado... fiz ela trazer para mim!!! As roupas são lindas! Não sei se alguém conhece a loja Canellado (, eu me encantei... o preço não é dos mais em conta, mas também não é muito caro! Só um pouco rsrsrsrs... Se tiverem curiosidade o link está ai, e aqui a capa do catálogo atual e as duas pessoas que eu garanti! Obrigada viu Lê... Adorei esse método de entrega Express! Beijos




2 comentários:

  1. Olá...aonde posso encontrar esse vestido com estampa de pena de pavão????????????
    amei e quero muito,mas não estou encontrando em nenhuma loja canellado...vcs vendem pela internet?

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?