Vestido para festa

Há poucos dias, comentei sobre a dificuldade de encontrar um vestido de festa, meu irmão vai se casar, agora dia 23 de Outubro, e não conseguia encontrar de maneira alguma uma roupa que me atraísse muito! Além de tudo estar muito caro, não via nada de diferente, sempre as mesmas coisas, bordados, tafetá, cetim e assim vai... Mas tem gosto para tudo! Minha irmã e minha mãe por exemplo, adoram vestidos de pedraria e realmente ficam bem com eles, mas eu não gosto, sou chatinha eu acho!
Bom, em uma dessas tardes, vasculhando o google, mercado livre, encontrei um anúncio! Os vestido que estavam nas fotos, eram lindos! Um mais lindo e mais diferente que o outro, resolvi tentar um contato para conseguir outros modelos, a vendedora super atenciosa criou uma anúncio específico para mim, para que pudesse a ter acesso a mais imagens, me mandou link de todos os modelos que ela trabalhava e acabei por arriscar e comprar o vestido sem experimentar! Não me arrependo!!! O vestido chegou ontem, veio de Hong Kong via DHL, esperei somente 7 dias, mas esta forma de envio foi uma opção minha, vou precisar somente fazer um pequeno ajuste no seio e cintura pois acabou ficando com uma sobrinha de pano, mas nada que cause desmerecimento em minha louca aquisição!
Vou postar para vocês alguns dos modelos dessa vendedora (Ela me permitiu que fizesse isso!) e vou colocar também o link dela, o pagamento pode ser parcelado em até 12x através do PagSeguro, ou Mercado Livre, depende da preferência, eu optei pelo Pag Seguro, pois fui aconselhada pela Thaís (vendedora) por ter juros menores. Depois que o meu estiver ajustado e bem passado, pois parece que saiu da lata de sardinha, posto para vocês aqui!

Contatos da Thaís :  glamurize@gmail.com  sac@glamurizeboutique.com
 Canal de venda:  Site: e-luxuryonline.com   (página temporária)    e  glamurizeboutique.com (página oficial)




Espero que gostem dos modelos e que possam ser útil em uma busca como foi essa minha!











Um comentário:

  1. Entrei neste site e também enlouqueci com as maravilhas, estou aguardando o contato da vendedora, poste o seu modelo para podermos apreciar também.

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?