Passo a Passo Mickael Kors Cabelo -

Mais um vídeo de cabelo, usando somente babyliss, para quem gosta de inventar, é uma boa saída, para quem gosta de cabelo arrumadinho acho que não vão curtir não! Eu gosto, tirando somente o babyliss que dá um pouco de trabalho o acabamento é bem rapidinho, gosto de fazer essas coisas quando estou com cabelo sujo e sem tempo para lavar, secar... Taí a dica da Julia Petit


Um comentário:

  1. Amor hj que vi p te linkar...Depois passa lá no meu pois eu te coloquei lá, veja se ficou bom.....Parabéns pelo seu blog e as novidades......quero um dia poder usar diversas......gostaria que vc falasse um dia algo para peles oleosas ao passar maquiagens........Um grande beijo minha linda!!Te amooo

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?