Aproveitando a sexta feira!

Sexta feira é um dia complicado, ficamos com o cansaço da semana e com a esperança de um final de semana que recarregue as energias. Hoje como cheguei muito derrubada, resolvi colocar cor no meu rosto para dar uma animada e aproveitando para já fazer a propaganda da marca dos estojos de maquiagem que estou vendendo! Rs.



Vou aproveitar o post para colocar o que usei hoje, essas são umas das  que carrego na bolsa normalmente, depois vou postando as que tenho em casa e que não sai de lá de maneira alguma!


1- Base Maybelline Dream Matte Mousse cor Nude (Light 4) - Vende na Americanas (A textura e cobertura são show, olhando para ela aberta, dá até vontade de comer!)
2- Primer Artdeco - Vende em vários sites e sei que tem na Drogaria Onofre (Não é muito barato não, mas parece uma superbonder de sombra, o melhor primer que já usei até agora!)
3- Estojo de Maquiagem Tango (21 sombras, 4 gloss, 3 sombras glitter, 3 Blushers e 2 pós (Estou vendendo essa marca, a fixação é muito boa, textura leve e o estojo é super compacto)
4- Caneta delineador EYEKO na cor roxa (muito fácil de passar, bem firme, fina e com ótima fixação)
5- Mascara de cílios Big Eyes da EYEKO ( Não senti muita diferença, pois acho que ainda estava com resíduos de máscara de ontem!)
6- Pó compacto Transfomador Renew  FPS 15 - cor Claro - AVON
7- Blush True Color cor Bronze (não está ativo nos catálogos da Avon, mas é um dos meus preferidos)

Pincéis
* Pincel para pó ProArt
** Pincel para sombra Avon (ADORO!)
*** Pincel para Blush Avon

Um comentário:

  1. Oi migaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    Passei pra te deixar um oi de domingo !!
    Amo maquiagem mas não sei nadaaaaaaaaaaaaaa..sou muito tonta pra me maquiar...
    Bjssssssssssssss e um ótimo final de domingo.

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?