Marcas diferentes




 
De vez em quando, entramos em algum lugar para procurar algo específico e nos deparamos com algumas promoções, liquidações ou saldão mesmo com produtos que não conhecemos, isso aconteceu comigo em uma perfumaria, estava ali olhando as marcas conhecidas e derrepente vi bem no cantinho essa marca, ela tinha uma difeença de R$ 1.00 para as outras conhecidas, porém com cores bem diferentes, resolvi experimentar e adorei! Gosto muito dos esmaltes da Impala, acho que eles são mais consistentes, não gosto que o branco da unha apareça, principalmente se tiver usando um esmalte escuro, essa marca MOHDA, não tem a mesma consistência da Impala, são um pouco mais "ralos" porém o cheiro do esmalte é muito mais fraco, as cores bem diferentes e a cobertura é bem legal também, eu uso sempre duas mãos, pois tenho medo de fica grosso e acabar descascando muito rápido, além do que sempre uso o fixador da Avon sobre o esmalte, mas para quem gosta de uma cobertura a mais, pode colocar que segura!
Sempre que uso, tem alguém que pergunta que cor estou usando, e não conseguia gravar o nome desta marca de maneira alguma, nome de esmalte então, sou uma negação, cada semana passo uma cor diferente ai não guardo  mesmo, imagina então quantas vezes acabo comprando a mesma cor? Se não são as meninas para me avisar, essa você já tem! 
Bom, voltando ao assunto, esse post era somente para dizer que a marca que estava ali no cantinho, com o valor mais baixo que as demais, é tão boa quanto! 

Caso não conheça e quiser dar uma curiada nas cores segue o link: www.mohda.com.br

Um comentário:

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?