Óculos Colorado

Esse foi amor a primeira vista! Minha irmã comprou um desse em uma loja da Rua Augusta e assim que vi me apaixonei! Para o meu caso que tenho rosto redondo (Tipo Trakinas) é muito difícil encontrar um óculos que gosto no rosto, e sempre que gosto, é uma luta encontrar! Nesse caso foi assim também! Quando ela voltou na loja para pegar um para mim, não tinha mais esse modelo, em nenhuma cor! Comecei a busca! Quando escrevia Óculos Colorado na internet não aparecia nada, somente uns sites gringos e umas coisas nada haver com o que estava procurando, ai encontrei no Blog da Brub um post sobre algo que mencionava o Óculos Colorado e ai acabei encontrando mais um ponto de venda deles, consegui contato de uma pessoa da marca e ele muito atencioso, conseguiu para mim o modelo que eu procurava! Para garantir já peguei logo as duas cores! A loja tem vários modelos lindos, porém a maioria que vi eram para rostos menores, o preço também é bem bacana! Neste modelo paguei R$ 69,00

Para facilitar a vida agora de quem procura, vou deixar abaixo, alguns lugares onde você pode encontrar  os Óculos da marca Colorado em São Paulo

Cada Qual - Rua Augusta 2171 http://www.cadaqual.org/site/

Feira Qualquer Coisa - Teodoro Sampaio 1128 /Pça Benedito Calixto , 85 Pinheiros https://www.facebook.com/pages/Feira-Qualquer-Coisa/160347584020980?ref=stream

Augusta Arts - Rua Augusta, 1383 https://www.facebook.com/augustaartssp?ref=stream



Agora consigo encontrar até no face! https://pt-br.facebook.com/welovecolorado.net
 e no insta @welovecolorado


Assim ficou fácil hein?

Beijocas







4 comentários:

  1. fiz a mesma coisa que vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Haha...
    comprei o meu Colorado na loja Endossa, tb na Augusta...
    E' uma loja colaborativa cheia de coisinhas legais.
    Valeu pelas dicas.
    Agora estou pesquisando outros óculos.

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu de sol e a armação pra grau de primeira!! Vi na Endossa, aqui de Curitiba (infelizmente não existe.mais) foi paixão à primeira vista!!!!

    ResponderExcluir
  4. O meu relacionamento com os óculos Colorado foi amor a primeira vista!!!!! De cara comprei a armação pra grau e o de sol!!! Pena que aqui em Curitiba, a Endossa fechou... (Esse.povo é estranho, não gosta de novidades...) preciso de outro óculos escuro e não sei onde achar... Bjo bjo

    ResponderExcluir

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?