Jaquetas de Couro Colorida


Jaqueta de Couro é a febre do momento, sempre muito utilizada em tons neutros, preto, marrom, ela desta vez ganhou cor, muita cor, tornando-se uma peça indispensável no guarda-roupa, além de ser super estilosa ela é muito versátil e fácil de usar. Dependendo do seu estilo, é possível montar muitos looks, pode ser o seu estilo rocker ou até  romântico, tudo depende do seu estilo, do seu gosto, dos acessórios e das peças que você escolher para compor o seu look.
Além de esquentar e deixar um visual bem moderno, a jaqueta de couro veio com tudo neste inverno. O preço não é do mais acessível, mas sem dúvida é um investimento que vale a pena! Uma peça super versátil que combina com praticamente tudo, calças, shorts, skinny, leggings, saias, vestidos… Pode ser usada tanto de dia quanto a noite e em qualquer ocasião, desde o trabalho até a balada!



COMO USAR JAQUETA DE COURO COLORIDA
 *Coloridas ou sóbrias, veja como combinar as jaquetas em looks para a balada e para o dia a dia!

Básica para o dia a dia
O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.

Ousada para a balada
Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts boyfriends preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.

Romantismo e rendas
Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastéis.

Color blocking é hit
Para as mais ousadas, aposte no color blocking! Isto é, misturando as cores complementares em um mesmo look, você conquista um visual muito trendy. Combine uma jaqueta azul, blusa laranja e um jeans escuro. Ou uma jaqueta verde, blusa vermelha e calça preta…

Sensualidade natural
Para as mulheres que querem investir  na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho ou mini shorts e minissaias com uma jaqueta perfecto. Não vai ter pra ninguém!

*Consultoria: Simone Santos, professora da Escola de Moda Sigbol Fashion.

0 comentários:

Postar um comentário

Você já chegou até aqui, então deixe seu recadinho vai?